EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

6 de fevereiro de 2009

SAIBA TUDO SOBRE O SEQUESTRO DO FUNCIONÁRIO DA PETROBRAS

Ouça abaixo o depoimento do funcionário da Petrobras, Luiz Garcia dos Santos, 51. Ele foi levado por três homens armados na manhã desta sexta-feira, 6, quando se preparava pra sair de casa, no Bairro Luzia, zona sul de Aracaju. Os bandidos deixaram um veículo Corsa, de cor cinza, placas CMD-3412, de Ibaté-São Paulo(foto abaixo), na frente da residência dele e o levaram no seu próprio carro (foto abaixo), um corola, de cor preta, placas IAA-0536.
Ele foi libertado por volta das 10h, num matagal, próximo ao município de Japaratuba, litoral norte do Estado.

Um dos assaltantes, WELLINGTON SOARES DE JESUS SANTOS, 23, foi morto em troca de tiros com a polícia ainda pela manhã neste mesmo local. Com ele foi encontrada uma pistola 9 milímetros, de uso exclusivo das forças armadas e da Polícia Federal. No início da noite, no município de Carmópolis, outro seqüestrador foi preso pelos policiais do Batalhão de Choque, ADRIANO QUEIROZ JÚNIOR, 21. Ele estava com R$ 300,00 que teria recebido dos comparsas para dirigir o veículo, uma bolsa com roupas, dois aparelhos celulares e ainda estava vestido na camisa da vítima. O terceiro está foragido.


Clique no vídeo abaixo e ouça as declarações da vítima assim que foi libertada pelos policiais militares e encaminhada ao Hospital São José em Japaratuba(foto acima). Luiz Garcia foi encontrado na mala do carro.

Fotos e entrevista: EVENILSON SANTANA


Nenhum comentário: