EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

27 de agosto de 2013

MULHER ESPANCADA DURANTE 12 HORAS PELO EX-COMPANHEIRO EM SERGIPE É DESTAQUE NO CIDADE ALERTA DA REDE RECORD.

O FATO FOI REGISTRADO EM ARACAJU-SE. A REPORTAGEM É DE SARAH MEDERIROS, DA TV ATALAIA, AFILIADA DA REDE RECORD. A MATÉRIA FOI AO AR NO INÍCIO DA NOTE DESTA TERÇA-FEIRA, 27/08, COM A PARTICIPAÇÃO DO REPÓRTER EVENILSON SANTANA, APRESENTAÇÃO DE MARCELO REZENDE E OS COMENTÁRIOS DE PERCIVAL DE SOUZA.

Após a exibição da reportagem, a Delegada Renata Aboim, que preside o inquérito, recebeu sérias críticas do apresentador por ter tipificado o crime como lesão corporal grave e não tentativa de homicídiio ou tortura, dada a tamanha violência a qual a vítima foi submetida. 

Marcelo Rezende, para não perder a oportunidade, brincou, desafiando o acusado, que já está preso, a bater no repórter EVENILSON SANTANA, que, segundo ele, mais se parece com o Mike Tyson.

Confira o vídeo.



3 comentários:

Elmo Melo de Menezes disse...

Boa note!

Os comentários de Marcelo Rezende já diz tudo sobre você: COMPETÊNCIA.

Parabéns!

Obs: Marcelo Rezende só não sabe que você realmente Canta.



Elmo Melo

Unknown disse...

uma realidade em todo o Brasil é complicado para as mulheres ter que conviver com essa falta de ação da justiça brasileira q não tem proteção nesses caso de violência contra mulher, tem q colocar penas mais duras para esse tipo de covardia contra mulher.

Unknown disse...

é muito triste mesmo ver que a mulher ainda com essa situação tenha que provar que foi torturada e ter a sua situação ainda colocada como mais um caso sem solução e o bandido ficar livre para causar mais danos a família e a ela, tem que ficar na cadeira para ele sentir um pouco da dor que ele cousou a ela tb.