Na manhã dessa terça-feira (26), durante entrevista no Programa Liberdade Sem Censura (99,7 FM) com apresentação de Evenilson Santana, o presidente do sindicato dos Condutores do SAMU informou em ‘PRIMEIRA MÃO’ que algumas viaturas do SAMU estão sem circular por falta de combustível. A informação foi para justiçar as reclamações da população sobre a demora da chegada das viaturas nas ocorrências.
Ainda durante a entrevista, Adilson Ferreira informou que há havia recebido ligações de aproximadamente seis condutores dizendo que algumas ambulâncias já estariam sem combustível. O fato seria em virtude da falta de repasse para o abastecimento dos veículos por parte da Fundação Hospitalar de Sergipe (FHS).
Adilson Ferreira disse que as ambulâncias só poderão atender as ocorrências, nas quais as viaturas possam chegar com o combustível existente, caso contrário à população vai ficar sem atendimento. “ Infelizmente não podemos fazer mais nada. Não temos como rodar com as viaturas e atender ocorrências sem combustível. É preciso que a Fundação Hospitalar de Sergipe reestabeleça o sistema de abastecimento”, disse.
Já no final do programa, Adilson Ferreira voltou a informar que por falta de combustível, já são 13 ambulâncias paradas no interior do estado, e três na capital. A produção do Liberdade Sem Censura (99,7 FM) entrou em contanto com a Fundação Hospitalar de Sergipe, mas até o final do programa não obteve resposta.
Foto: ilustrativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário