EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

29 de julho de 2012

REYNALDO NUNES SERÁ O PRIMEIRO ENTREVISTADO NA LIBERDADE FM

A Liberdade FM (99,7 MHz), em reunião com os representantes das coligações,  no último dia 18, realizou o sorteio das rodadas de entrevistas com os candidatos a prefeito de Aracaju para o programa "Liberdade Sem Censura", apresentado por Evenilson Santana. Ficou decidido que a primeira rodada acontecerá a partir desta segunda-feira, 30, a 3 de agosto. Já a segunda, ocorre de 24 a 28 de setembro.  A duração de cada entrevista será de 1h30, com dois intervalos comerciais. Durante o sorteio foram definidas regras e cada representante assinou documento se comprometendo em cumpri-las. Entre elas, o fato de não mudar a data acordada durante a reunião.   O DEBATE  A emissora decidiu só realizar o debate se todos os candidatos participarem. Como dois representantes não tiveram como confirmar durante a reunião, ficou combinado que dariam resposta posteriormente. Caso todos aceitem a data pré-acertada é 31 de agosto.  A ordem dos entrevistados foi definida por sorteio e ficou assim: Reynaldo Nunes (PV), sem coligação - dia 30/07 (segunda-feira) e 28/09 (sexta-feira). João Alves Filho (DEM)/ “Aracaju não pode esperar” - dia 31/07 (terça-feira) e 27/09 (quinta-feira). Valadares Filho (PSB)/”Coligação Aracaju segue em frente” - dia 1º de agosto (quarta-feira) e 26/09 (quarta-feira). Almeida Lima (PPS) dia 2/08 (quinta-feira) e 25/09 (terça-feira). Vera Lúcia (PSTU)/”Frente de esquerda – Aracaju nas mãos do povo" - dia 3/08 (sexta-feira) e 24/09 (segunda-feira).

Um comentário:

Júlio César disse...

Evenilson, amigo, você vai postar link com áudio das entrevistas em se blog/face? Pergunto porque estou na cidade de Caruaru/PE e gostaria de me manter atualizado, pois, ainda permanecerei aqui por mais 2 semanas e não quero perder suas entrevistas. Veja o que pode fazer, amigo, por favor. Um abraço! Júlio César Lopes.