EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

23 de julho de 2012

Anatel fiscaliza cumprimento da medida que proibe vendas de novas linhas da Claro em Sergipe

O trabalho acontece durante esta segunda-feira, 23, nos pontos e vendas da operadora. Em cada loja foi afixado um aviso informando aos consumidores sobre a proibição. Em alguns locais, a visita foi feita pelo próprio Gerente da Agência em Sergipe, Odiley Araújo e pelo substituto dele, Breno César. Segundo Odiley, para se certificar de que a Claro está cumprindo a medida foi reita uma verificação no sistema da operadora e, inclusive, tirada uma foto do painel em que mostra a quantidade atual de clientes. Ele informou também que há fiscais atuando em todo o Estado e colocou o número da Anatel à diosição do público: 1331.




CLARO
Pelo menos na capital, a fiscalização da Anatel foi acompanhada pelo Gerente de Varejo BA/SE, Gilvandro Neto e pelo Gerente da filial SE, Astor Cirne. Em Sergipe existem duas lojas próprias na Capital, uma no Centro e outra no Shopping Jardins e mais 60 pontos de revenda no Estado. De acordo com os gestores, todas as lojas estão orientadas a cumprirem a medida.

Nenhum comentário: