EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

10 de maio de 2009

"Nós asfaltamos a Segurança Pública, cabe a João Eloy colocar o carro...", diz Kércio

Em entrevista concedida nesta sexta-feira, 8, após reunião com o futuro secretário da SSP, delegado João Eloy e o futuro Superintendente da Polícia Civil, delegado João Batista, o então Secretário de Estado da Segurança Pública Kércio Pinto, afirmou que o caminho da Segurança no Estado está asfaltado. Cabe ao sucessor dele colocar o carro e andar.
Na entrevista, logo abaixo, ele também falou de pedidos que fez ao novo secretário. Dentre eles a estruturação do Departamento de entorpecentes.

Kércio lamentou o fato de, que, na condição de gestor da pasta, recebia as críticas enquanto o Governo recebia os elogios. Mas, negou que haja algum recentimento. Não, pelo menos, com o governador Marcelo Déda, disse ele.

Depois da entrevista, Kércio chegou a admitir que a única mágoa que leva é resultado das perseguições pessoais que sofreu. Ele preferiu não citar nomes, mas, afirmou que foram críticas que atingiram a sua honra e a de sua família.

Clique no vídeo abaixo e acompanhe a entrevista completa.
Reportagem e foto: EVENILSON SANTANA

Nenhum comentário: