EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

31 de maio de 2009

Agricultor de 80 anos morre arrastado pelas águas em Muribeca

O agricultor Paulo Martins da Hora, 80, foi arrastado pelas águas de um riacho, no povoado Visgueiro, município de Muribeca, há 69 Km de Aracaju. De acordo com a família, o a gricultor voltava da roça com a mulher e um vizinho, por volta das 15h30 desta sexta-feira, 29. Ele foi surpreendido pela força da correnteza quando tentava atravessar o riacho sobre um cavalo. Apenas o animal sobreviveu. O corpo dele só foi encontrado na manhã deste sábado, às 6h30, pelos próprios moradores do local. Como a estrada de acesso à propriedade rural dele é de difícil acesso, os homens que resgataram o corpo do agricultor tiveram que carregá-lo nos braços durante cerca de 3km, pois, nem no cavalo foi possível transportá-lo. Já próximo à área urbana do povoado, ele foi colocado numa ambulância do município e levado até a porta da residência dele enquanto aguardavam a chegada do IML. O que só ocorreu no final da manhã.

CORPO DE BOMBEIROS

Segundo familiares da vítima, logo após o ocorrido, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, não compareceu ao local para fazer as buscas.

Fotos: EVENILSON SANTANA

Nenhum comentário: