EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

27 de abril de 2009

AGÊNCIA DOS CORREIOS EM SOCORRO É ASSALTADA

O assalto à agência dos Correios, no município de Socorro, Grande Aracaju, aconteceu por volta das 14h30 desta segunda-feira, 27. Segundo testemunhas, dois homens chegaram numa moto e pararam na porta da agência. Sem levantar supeita, eles entraram e saíram rapidamente. Tempo suficiente para levar toda a renda do dia. Na hora, estavam apenas, o atendente, o segurança e um cliente. Segundo o vigilante, um dos bandidos entrou primeiro na agência e se fez passar por cliente, dizendo que queria fazer a regularização do C.P.F. dele. Depois, o comparsa também entrou na agência e anunciou o assalto. Em seguida, os dois fugiram na moto.
Peritos da Polícia Federal estiveram no local para fazer os primeiros levantamentos em busca de vestígios.

No final da tarde, policiais do Batalhão de Choque prenderam dois suspeitos no Conjunto Jardim, ainda no município. Com eles a polícia encontrou uma balança de precisão. Os suspeitos foram colocados diante das três testemunhas, através do vidro fumê de uma das viaturas, na tentativa de reconhecê-los como autores do roubo. Mas, não ficou confirmada a participação deles.


Foto: EVENILSON SANTANA

Nenhum comentário: