EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

9 de março de 2009

ARROMBAMENTOS COM REQUINTES DE OUSADIA NO CENTRO DE ARACAJU


De acordo com o Instituto de Criminalística, pelo menos, oito lojas foram arrombadas. No quarteirão comercial que compreende a Rua Geru e Travessa João quintiliano da Fonseca, no centro de Aracaju, os comerciantes acordaram com esta triste notícia. Portas amassadas, telhas reviradas e até a viga de concreto de uma delas foi retirada para a entrada dos bandidos. Numa loja de produtos infantis(foto), na João Quintiliano, uma das demonstrações de ousadia dos arrombadores. Eles fizeram um buraco na parede para ter acesso a loja vizinha. E ainda dormiram sobre um colchão que foi encontrado estendido no meio da loja, mas, não levaram nada. Só fizeram muita bagunça. Que aliás, repetiram este ato em várias outras.
Em uma loja de sapatos pela Rua Geru, eles chegaram a romper uma das vigas de concreto, e, ao entrarem no estabelecimento, queimaram vários documentios e cheques de clientes.

Os comerciantes reclamam da falta de policiamento ostensivo no local. Um deles, que já foi vítima dos bandidos por duas vezes, também chegou a afirmar que os ônibus que estacionam em frente às lojas a partir das 18h e permanecem por toda a madrugada, tiram a visibilidade de quem passa pelo local, até mesmo da polícia, e, ainda servem de apoio para os arrombadores subirem pelos telhados.

Nenhum comentário: