EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

10 de outubro de 2013

CRIANÇA DE DOIS ANOS DORME NA CADEIA COM OS PAIS

 



Na  tarde de segunda-feira, 7, por volta das 15hs, em uma ação conjunta entre as polícias Militar e Civil da cidade de Nossa Senhora das Dores resultou na prisão de um casal de alagoanos.

De acordo com os policiais, após um rapaz prestar queixa na DPM/Dores, que tinha sofrido um assalto juntamente com sua namorada na cidade de Laranjeira na noite de sábado(6), cidade onde as vitimas residem, e que foi levada sua moto e três aparelhos celular, e que achava que a moto estava na cidade de Dores por se tratar que a moto tinha GPS, e dava a localização exata de onde estava.

Os policiais quando receberam a denúncia da vitima, de imediato saíram em busca da moto, ao chegar na casa onde o GPS acusava estar os pertences das vitimas, os policiais pediram permissão a moradora da casa que se encontrava na porta, sendo autorizados a entrar, os policiais encontraram um rapaz numa cadeira de rodas e uma criança de 02 anos dentro de casa.

Após uma vistoria,os policias encontraram na garagem da casa um carro FIAT UNO de Placa HZG- 7367 de cor verde, também encontraram duas motos dentro de um dos quartos, duas placas das motos cortadas ao meio e vários aparelhos de som de carro e os três aparelhos celular das vitimas.

Segundo os policias foi constatados que o carro, as motos e todos os demais objetos aprendido são frutos de assaltos.

Uma MOTO HONDA de cor vermelha é fruto de um assalto na cidade de Monte Alegre (SE),já a MOTOCICLETA HONDA - BIZ de cor branca, foi tomada de assalto na cidade de Laranjeiras também interior sergipano, quanto ao FIAT UNO também fruto de assalto a alguns meses em Aracaju na capital.

O casal que é de Alagoas mais estava residindo em casa alugada na cidade de Nossa Senhora das Dores a vários meses, estão presos na cela da Delegacia da cidade dorense juntamente com sua filha uma criança de apenas 02 anos de idade.

O site visitedores.com, ao tomar conhecimento hoje quarta-feira, ( 9),que a criança continuava numa cela com seus pais desde segunda-feira,( 7 ), a tarde, procurou o Delegado Rodrigo Espinheira e o mesmo disse que já deu conhecimento da situação ao Ministério Público da Comarca do Município de  Dores, e que espera uma decisão, também informou que um dos membros do Conselho Tutelar da cidade tem conhecimento dessa criança na cela com os pais desde a manhã desta quarta-feira, e até o momento não tinha retornado com a decisão para onde a criança seria levada.

Alguns populares, ao tomar conhecimento de que uma criança de dois anos se encontrava em uma cela daquela Delegacia, ficaram revoltados, várias pessoas se colocaram a disposição para cuidar da criança até ser resolvido a situação da mãe.

Os moradores estão indignados com o fato e aguardam uma posição do Conselho Tutelar.

Matéria e Fotos: Delmanira Brito – Articulista e Fotógrafa do visitedores.com

Nenhum comentário: