EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

25 de setembro de 2013

BANDIDO SAI FERIDO APÓS ASSALTO A LOJA DE CELULARES



O assalto aconteceu por volta das 10h desta quarta-feira, 25/09, numa loja de revenda de aparelhos celulares, na Avenida Rio Branco, em pleno centro comercial de Aracaju. Dois homens chegaram de moto, entraram na loja e anunciaram o assalto. Na hora, um PM apaisana que passava pelo local, percebeu a movimentação suspeita e agiu. Um dos bandidos foi atingido com um tiro na perna, mas, mesmo ferido, conseguiu subir na moto e fugiu com o comparsa: "eu percebi ele já apontando a arma assim que me viu, aí, eu para proteger o pessoal, atirei na perna dele", disse o miltar apaisana que preferiu não ter o nome revelado. Disse também que eles estavam numa moto CG preta, mas, que não foi possível identificar a placa. Apesar de toda a movimentação no local, os assaltantes tiveram tempo de levar apenas o aparelho celular de um dos funcionários e deixaram para trás um dos capacetes. Viaturas do 8º batalhão e motos do Getam atenderam a ocorrência para tentar prender os marginais. Há menos de 10m do local há uma câmera do CIOSP, que pde ajudar a identificar os meliantes.





FOTOS: EVENILSON SANTANA.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu trabalho ao lado e vi tudo, nao tinha nenhum policial a paisana pelo contrario os policiais chegaram os bandidos ja tinham fugido, quem atirou foi o proprio segurança do estabelecimento!

Anônimo disse...

Meu, o segurança da loja é PM, então.

EVENILSON SANTANA disse...

Bom, cheguei no local minutos depois e conversei com o PM apaisana e com os demais PM's que chegaram em seguida. Foi o que colhi no local. Perceba que na de cima escondi o rosto do apaisana por medida de precaução. Grato pela colaboração.