EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

16 de maio de 2013

1ª MÃO! SECRETÁRIO DA FAZENDA É INTERNADO ÀS PRESSAS E SUBMETIDO A CIRURGIA.


FOTO: ARQUIVO SEFAZ
A informação que chegou ao blog é que o Secretário de Estado da Fazenda, João Andrade, precisou ser internado às pressas na noite desta quarta-feira, 16, no Hospital São Lucas, em Aracaju. Ele teria sido acometido de uma diverticulite aguda - tipo de inflamação na parede do intestino - e precisou ser submetido a uma cirurgia para procedimentos no intestino grosso. O secretário permanece em observação na UTI do Hospital.

ASCOM - SEFAZ
A assessoria de comunicação da SEFAZ, confirmou as complicações de saúde do secretário, porém, ainda estava no aguardo de mais informações da equipe médica e da família dele. Segundo Élber Andrade, que responde pelo setor, o secretário se recupera bem e está consciente, após passar pela intervenção cirúrgica. Ainda na manhã desta quinta-feira, também de acordo com o assessor, será emitida uma nota oficial com o quadro clínico de João Andrade.

Nenhum comentário: