José Adelson de Andrade, 21, foi preso no Bairro América, zona Oeste da capital, no fim da tarde deste domingo, 20, por um PM apaisana, identificado por Cabo Noélinton, que saía de uma festa. Adelson, ao ser descoberto foi seguido da rua Costa Rica até o final da da Rua México. O policial contou com a ajuda de populares, que após a detenção do rapaz, tentaram linchá-lo. A "sorte" dele foi a chegada de mais de uma guarnição da 3ª CIA do 8º batalhão da PM, com o Cabo Edirani e o soldado Aluízio, que conseguiram evitar o pior. Adelson é acusado de abusar sexualmente de um adolescente de 14 anos, no início deste mês no bairro América.
Momento em Adelson é transferido para uma outra delegacia |
Ainda na sala de custódia da Delegacia Plantonista, ele afirmou ter cometido o crime, mas, negou que estivesse sob efeito de drogas. "foi um momento de loucura" definiu ele. Disse ainda que na hora pensou em matar o garoto, chegando a apertar o pescoço dele, porém desisitiu e acionou o SAMU. Confessou que sufocou o menino com as mãos e depois introduziu o cabo do guarda-chuva no ânus da vítima. Adelson, no início da noite, foi trasferido para uma outra delegacia, mas, o local não foi informado pela polícia. OUÇA ABAIXO AS DECLARAÇÕES DO ACUSADO, que confessa o crime.
Cabo Joélinton estava numa festa na casa dos pais. |
Cabo Edirani e soldado Aluízio chegaram logo depois. |
Áudio extraído da entrevista concedida ao Cabo Amintas-"Polícia nas Ruas" do programa Tolerância Zero - TV Atalaia
2 comentários:
que bom a policia asta de parabens por tirar de circulaçao esse bandido friu.agora ele deve pagar o preço por fazer tao mal um inocente, que nada fez pra ele.
A entrevista dá calafrios. Que horror.
Postar um comentário