EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

2 de agosto de 2011

MISSA DESATADORA DE NÓS LOTA IGREJA DO SIQUEIRA CAMPOS

Fonte: Jornal do Estado - 1ª edição

4 comentários:

Letícia Martelle disse...

DESABAFO .......................
UM GOVERNO ENGANADOR E REI DA PROPAGANDA ENGANOSA !!!
Até quando !?
Diante dos meus 28 anos, nunca tinha visto um governo tão corrupto , demagogo, mentiroso e enganador como esse do PT onde sempre é chefiado pelo maior demagogo , mentiroso e enganador chamado Lula da Silva , o homem do nunca Sei de Nada, nada vi e nada sei .
Até quando vamos engolir caladas e ficar de braços cruzados apenas observando a generalização da corrupção praticada por esse governo enganador que tem como arte principal a propaganda enganosa.
A presidenta Herdou a Herança Maldita de seu antecessor, a Herança Maldita da Corrupção e da grande dívida interna que Lula nos deixou .
Os Sergipanos deveriam processar o governos Local Prefeituras e estado que fazem parte desse governo enganador por suas propagandas enganosa na TV e Rádios desse estado quando diz que temos o um dos melhores índice de qualidade de vida .
Qualidade de vida, teríamos se não houvesse crianças nos sinais de trânsito limpando pára-brisas de veículos em busca de esmolas, Qualidade de Vida se pudéssemos transitar nas ruas de Aracaju a qualquer Hora sem medo de ser assaltada ou violentadas.
Qualidade de Vida teríamos, se na lixeira central de Aracaju, não tivesse Crianças e Idosos cantando Lixo em busca de rendimentos .
Isso é Qualidade de Vida !?
NÃO, Porque em Aracaju ainda temos essa vergonha e outras bem presentes diante da sociedade .
Agora temos a nova propaganda enganosa desse governo mentiroso ao dizer que temos uns dos melhores e maiores PIB do Brasil e que temos uma das melhores rendas perca pitas também.
MEU DEUS !!!!
A quem esse governo quer enganar ?
Claro que seu objetivo é a continuidade da enganação aos desinformados , é por isso que ele tem votos .
O lado positivo da verdade, é que nessa semana o programa do fantástico mostrou que o Aracajuano(Sergipe) tem uma das piores rendas per capitas do Brasil e que Sergipe estar entre os estados com maior índice de inadimplentes .
E então, quem mente, esse governo enganador ou a matéria do fantástico .
Sei que se perguntarem isso aos comunistas do PT , irão dizer que é golpe da mídia e intriga da oposição.
Afinal é assim que os comunistas do PT se defendem, sempre atacando para se defender .
Ouço muito pelas ruas de Aracaju, que pode juntar 5 dedas que não ganha para o ex governador João Alves, e que o Aracajuano já reprovou o PT a muito temo , o exemplo tem sido nas ultimas eleições , onde Lula perdeu para presidente em Aracaju, Dilma também e Deda .
Se for olhando por este anglo, realmente o Aracajuano NÃO QUER MAIS O PT .
E vamos em frente, porque atrás vem gente e precisamos livrar o Brasil de oportunistas. mentirosos e enganadores que tem o propósito único de sempre explorar o contribuinte como por exemplo o Ex presidente Lula que viaja pelo mundo a fora as custas do contribuinte .
Aliás , na arte de explorar o contribuinte , o ex presidente Lula se tronou um craque . CONTINUA ..................

Letícia Martelle disse...

CONTINUANDO ..............
Um recadinho para presidenta Dilma: Presidenta, siga seu rumo, se livre desse encosto chamado Lula.
Se hoje seu governo passa por maus momentos devido a corrupção generalizada, isso se deve e por culpa exclusiva do ex presidente Lula , que indicou ou melhor impôs para o seu governo alguns Ministros e secretariados (companheiros dele ) para fazerem parte de seu governo e hoje estar dando no que deu .Dilma, se livre desse encosto chamado Lula, siga sua história e faça a devida faxina tirando de seu governo as indicações de Lula porque esse homem cheira a corrupção, é graças a ele que a corrupção foi aperfeiçoada e hoje generalizada no Brasil .
Vamos lá presidenta, faça a devida Faxina, O BRASIL AGRADECE !!!!
Nunca antes na história desse país , tivemos um presidente que fez de seu governo o + mentiroso, demagogo, corrupto e enganador, um homem que tentou aproximar o Brasil de regimes ditadores : Irã, Venezuela e Cuba e deu proteção e abrigo a Terrorista e Assassino(Cesare Batistti).
Resumindo, Lula da Silva, tenho vergonha de seu caráter enganador !!!!!

Abraços,
Leticia Mertelle
P.S. Podem publicar e comentar na rádio s e assim julgar oportuno .
Abraços a todos da Rádio Liberdade , sou fã de Vocês .

Letícia Martelle disse...

Se hoje sabemos o que sabemos sobre os poderes do governo e de políticos seja de que governo e partido for, devemos isso a Imprensa .
Se não fosse a imprensa com seu papel relevante de informar imparcialmente, nós hoje estaríamos sendo roubadas sem saber.
Obrigada a imprensa, graças a vocês já mandamos muitos corruptos pro ralo, sei que a busca pela verdade e justiça é difícil, mas com certeza impossível seria sem vocês.
O Brasil Agradece!!!

Letícia Martelle disse...

Ola Evenilson.
Tudo bem ?
Como contribuinte, e Cidadã , não aceito mais ser enganada por este governo Nacional e Local(Sergipe) , por suas propagandas enganosas e eleitoreiras.
Vou junto com os amigos que não são poucos, e através das amizades deles estender a busca por centenas de assinaturas em Sergipe para exigir do ministério Publico Federal e Estadual, que o PT e o Governo Comunista de Aracaju prove as propagandas de seus governos são verdadeiras quando mostram índices de primeiro mundo .
Eles alegam que temos um dos melhores índice de qualidade de vida .
Alegam que temos o melhor PIB do Brasil e a maior geração de emprego também .
As vezes de tanto repetirem a mentira, até eu acabo acreditando . Mas acordei em tempo e vejo que trata-se de propaganda eleitoreira e enganosa .
Pelo levantamento que fizemos na Faculdade juntamente com + 23 colegas de faculdade , os números dos governos Município e Estado são mentirosos .
E para provar , não é preciso muito esforço , basta buscar os números verdadeiros dos índices.
Essa propaganda enganosa não pode + continuar , e não pode porque este desserviço(Enganador) é pago com o dinheiro do contribuinte e como contribuinte , não aceiro a continuidade que tem o propósito único de promove-los .
Caro Evenilson, sei que a Liberdade não aceita a Hipocrisia, mentiras muito menos políticos corruptos, e sei que vocês são imparciais em suas colocações.
Por esta razão, sinto-me fortalecida como cidadã, para buscar a verdade e fazer com que essa propaganda enganosa NÃO continue e que a verdade prevaleça .
Gostaria se possível saber sua opinião e de seus colegas do Programa Liberdade Noticia , programa o qual sou Fã incondicional e quase todas as noites acompanho .
Aguardo seus comentário e quando tivermos pelo menos 500 Assinaturas , lhe informarei que estaremos dando entrada no ministério Público estadual e federal para pedir apuração dos fatos.

Um forte abraço,
Letícia Mertelle