EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

31 de julho de 2011

"Ex viciado", "ex-evangélico"... estuprador. Teria coordenado projeto de recuperação de dependentes químicos em SE

A Polícia Militar (PM) da Paraíba prendeu um acusado de abusar de diversas pessoas em João Pessoa. À polícia, Abner Machado Pereira Neto, 36 anos, confessou ter sequestrado e abusado de uma criança em julho e feito o mesmo com outra em novembro do ano passado.

Foto: Paraiba.com.br

Segundo a polícia, em novembro, ele teria sequestrado uma criança de 9 anos. Em seguida, a levou para um motel, estuprou-a e a abandonou em outro bairro da cidade. Meses depois, em 19 de julho, ele sequestrou outra criança, de 11 anos, e abusou dela por cerca de 12 horas. A polícia investigará agora a participação do preso em outros casos registrados na capital.

"Felizmente, conseguimos prendê-lo e agora vamos investigar a participação dele em outros crimes de estupro", afirmou a delegada da Infância e Juventude, Joana Darc, em entrevista coletiva na quinta-feira. O tenente-coronel Souza Neto afirmou ainda que o suspeito "drogou as jovens e as abusou de todas as formas por várias horas".

Com o acusado, a polícia apreendeu uma moto e um carro, além de um nootebook e vários CDs e DVDs que serão analisados pela polícia. "O acusado confessou que filmou as cenas de abuso praticadas contra a menina de 11 anos, e nesse material apreendido pode ser que encontremos provas de outros crimes praticados", afirmou o tenente coronel, que disse que outras vítimas que reconhecerem o acusado devem comparecer à delegacia.

O acusado vai ser autuado e encaminhado a um dos presídios da capital, onde vai permanecer à disposição da Justiça. Outras pessoas que possam ter sido vítimas devem procurar a Delegacia da Infância e da Juventude, no centro de João Pessoa. O telefone da unidade é (83) 3218-5341 ou 3218-5342.

Fonte: Portal Terra

OUTRAS FONTES:

Outos sites e blogs da Paraíba revelam a participação de Abner como ex-Coordenador do Projeto "Desafio Jovem em Sergipe". Trabalho voltado para a recuperação de dependentes químicos.

http://www.paraiba.com.br/2011/07/28/96371-estuprador-confessa-que-drogou-e-abusou-de-duas-meninas-e-diz-que-agia-por-impulso-sob-efeito-de-drogas

CONFIRA AQUI VÍDEOS DO DEPOIMENTO DELE E DO TRABALHO DELE ENQUANTO "PASTOR"

http://www.paraiba.com.br/2011/07/29/67380-confira-imagens-e-depoimento-de-estuprador-questionei-se-a-proxima-vitima-seria-a-filha-dele-diz-ex-mulher

2 comentários:

Consultora Kyka Freitas disse...

o que falar de uma pessoa como essa hein? Esperar que a justiça mesmo seja feita? O pior é a gente ler notícias de que isso acontece e que acontece mesmo no dia-a-dia, o que não se pode é fechar os olhos e lutar por justiça mesmo!

Ellen Koga disse...

É..... Não precisamos das profecias de Nostradamus....
O mundo não está acabando, mas a sociedade....
Não existe respeito, nem sequer empatia por outro ser HUMANO.
É lamentável o rumo que a sociedade esta tomando.

Ellen Koga