EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

5 de fevereiro de 2011

INOVAR CONSULTORIA - UM CASE DE SUCESSO

Um comentário:

Anônimo disse...

Evenilson
Foi fantástica a sua inteversão durante a entrevista de Dra Glória Tereza.Quanto á categoria de médicos, não gostaria de viver esses tempos.Os médicos trabalham com vidas. Os pediatras com crianças e os pediatras do serviço público cuidam de crianças pobres.E paraas crianças pobres os dias e horários que "sobrarem" de suas clínicas para as crianças ricas.Estou decepcionada com a categoria. Todos eles fizeram o curso de medicina em universidades federais, portanto gratuitas.Se esses médicos atendessem nossas crianças pobres de graça estariam apenas retribuindo os seus estudos que foram graciosamente pagos por todos nós.
Acho interessante ler o juramento que tão garbosamente figuram nos convites de formatura de medicina.Ocorre que aquele médico, quase missionário, discreto, atento e cheio de afeto e cuidado acabou. Os de hoje querem ser ricos e mais que isso querem ostentar riqueza, ganhar viagens das indústrias farmacêuticas, conhecer os paraísos. Voltam com nojo do Brasil pobre e de gente pobre e daí pedem demissão de seus juramentos.

Lili Guimarães