O acidente aconteceu por volta das 19h30 deste sábado, 04. Um jovem de aproximadamente, 21 anos, caiu da Ponte Aracaju/Barra, ao descer a chamada "curva da morte", no Bairro Industrial, conduzinho uma motoneta de cor prata. O rapaz, identificado com o pré-nome de Paulinho, estava sozinho no veículo de duas rodase e caiu após sobrar na curva.
TESTEMUNHAS
Segundo um amigo da vítima, que vinha logo atrás numa motocicleta, Paulinho conduzia a motoneta em alta velocidade e chegou a ficar pendurado na mureta de proteção, assim que bateu na estrtura de concreto. Como não conseguiu se segurar, acabou caindo de um altura aproximada de seis metros. O amigo, que preferiu não revelar o nome, disse ainda que a vítima mora no Bairro Farolândia, zona sul de Aracaju e ambos, na companhia de um outro rapaz, passaram a tarde no Municipio de Barra dos Coqueiros, litoral Nortre do Estado. O socorro do Samu chegou rápido. Apesar da gravidade a vítima saiu com vida do local do acidente.
DETALHE:
O acidente aconteceu no mesmo trecho onde já foram registradas outras ocorrências. Razão pela qual, em dezembro de 2007, foi instalado um radar limitando a velocidade na descida a 40 Km. O que proporcionou a diminuição significativa de ocorrências no trecho. Mas, para as motonetas o mecanismo não surte efeito, já que não há obrigatoriedade de emplacamentos das mesmas.
ÚLTIMO ACIDENTE NA PONTE FOI HÁ QUASE UM ANO(22/11/2009). SALDO: UM MORTO.
Click no link abaixo e confira os detalhes:
http://evenilsonsantana.blogspot.com/2009/11/quase-dois-anos-depois-do-radar-curva.html
FOTOS: EVENILSON SANTANA
Nenhum comentário:
Postar um comentário