EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

19 de outubro de 2009

GOVERNADOR RECEBE ALTA

O governador de Sergipe, Marcelo Déda, já recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A informação foi confirmada agora há pouco pelo Secretário Adjunto Estadual de Comunicação, Francisco Ferreira. Segundo ele Déda não recebeu qualquer recomendação médica para manter-se afastado do cargo, mas, a pedido da família, o Governador deve permanecer em São Paulo por mais duas semanas. A medida, de acordo com o Secretário, serve apenas como precaução para evitar que ele se envolva, de forma mais intensa, nas atividades do Governo.

Internação
Desde o dia 03 deste mês que governador Marcelo Déda (PT) se recupera de uma cirurgia para retirada de um nódulo benigno no pâncreas. Durante este período os trabalhos foram supervisionados pela equipe do médico Roberto Kalil Filho. Desde a sua internação, o governo de Sergipe vem sendo comandado interinamente pelo vice Belivaldo Chagas (PSB).

Nenhum comentário: