EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

15 de agosto de 2009

MULHER É ESTRANGULADA PELO EX-COMPANHEIRO NO BUGIO

O crime aconteceu por volta das 10h deste sábado, 15, na rua Faustina Araújo Lima, no Bairro Bugio, zona norte de Aracaju. A comerciante Maria Angélica dos Santos, 50, estava sozinha na sua própria loja de confecções quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, o serigrafista, Rivaldo Guedes de Souza, 46(FOTO abaixo). O homem teria usado apenas as mãos para asfixiar a vítima até a morte. Testemunhas ouviram os gritos de socorro e chamaram a polícia. Assim que os homens do PAC do Bugio chegaram ao local a porta estava trancada. Eles forçaram e conseguiram entrar, quando encontraram a mulher morta e o acusado escondido entres roupas. Segundo o Cabo Lenivaldo, mesmo diante das evidências, Rivaldo negou que a tivesse matado: "Ele continua negando, mas, só estavam os dois no interior da loja e a porta estava trancada", disse ele.
De acordo com a família da vítima, Angélica chegou a conviver com Rivaldo durante dois anos. Há quatro, os dois estavam separados, mas, ele ainda continuava prestando serviços de serigrafia para ela. A filha dela, Ana Carolina Oliveira, disse que o crime pode ter sido motivado por uma razão muito banal: "Ela conseguiu outra pessoa para pintar as camisas e não queria mais Rivaldo trabalhando pra ela. Talvez tenha sido por isso", afirmou. "Ele também vinha tirando dinheiro dela", complementou a dona de casa.
O delegado de Homicídios, Everton Santos, esteve no local e adiantou que obteve informações de que a vítima já vinha sofrendo ameaças do ex-marido.

REPORTAGEM E FOTOS: EVENILSON SANTANA

Nenhum comentário: