EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

21 de fevereiro de 2017

15 de fevereiro de 2017

AVOSOS 30 ANOS - TIA RUTH, UMA HISTÓRIA DE AMOR ÀS CRIANÇAS COM CÂNCER -...





Assista agora: Entrevista especial com "Tia Ruth",co-fundadora da AVOSOS - Associação de Voluntários a Serviço da Oncologia, que, a partir desta quarta (15) divulga calendário de comemoração dos 30 anos da entidade. Clique aqui: https://www.youtube.com/watch?v=hmSkgWRXwWM


#compartilhe

Uma lição de vida. Assim podemos definir a história de Maria Ruth Wynne, conhecida como "Tia Ruth". Dos 87 anos, 37 foram dedicados ao acolhimento de pessoas com câncer, sobre tudo, o público infantojuvenil. Trabalho que iniciou de forma bem simples e resultou na AVOSOS.

Inscreva-se em nosso canal do You Tube. #compartilhe.

9 de fevereiro de 2017

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR - CASE FACULDADE SÃO LUIS - i...





Assista agora: Faculdade São Luís de França é destaque no Inclusão & Saúde. Em entrevista, diretora Cristiane Tavares fala dos desafios e ações da instutuição na busca da garantia dos direitos da pessoa com deficiência rumo à qualificação profissional.
#Compartilhe

2 de fevereiro de 2017

ASSALTO A ÔNIBUS DA COOPERTALSE CARMÓPOLIS - ARACAJU

ASSALTO A ÔNIBUS DA COOPERTALSE CARMÓPOLIS - ARACAJU

SUPERAÇÃO: A PESSOA COM DEFICIÊNCIA E O ENSINO SUPERIOR - INCLUSÃO





Representante de Faculdade em Sergipe explica como a instituição tem trabalhado na busca da estrutura necessária para atender a pessoa com deficiência. A entrevista, com o diretor Geral da FAMA-Faculdade Amadeus, exibida no Representante de Faculdade em Sergipe explica como a instituição tem trabalhado na busca da estrutura necessária para atender a pessoa com deficiência. A entrevista, exibida no último sábado, 28/01, faz parte da edição 35 do programa Inclusão & Saúde, da TV Aperipê, afiliada da TV Cultura. Realização: APAE de Aracaju. Apresentação: Evenilson Santana.