EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

6 de novembro de 2013

ACONTECEU DE NOVO: 24h depois, mais dois caixas eletrôniicos de municípios diferentes de SE vão pelos ares.

Foto: Paulo Ramiro. Ponto Banese de General Maynard.

Parece coisa de cinema, mas, aconteceu de novo, 24h depois. Homens, como sempre, fortemente armados e destemidos, arrombaram com o uso de explosivos, mais dois caixas eletrônicos de municípios diferentes Sergipe. Desta vez foram cashes do BANESE - Banco do Estado de SERGIPE.

O primeiro, foi por volta de 1h30 da manhã desta quarta-feira, 6, no prédio onde funciona a Secretaria Social da Prefeitura de Divina Pstora, local onde fica o cashe.
O segundo, já por volta de 2h30, foi o Ponto Banese do Município de General Maynard. Tudo foi, literalmente, pelos ares. Na delegacia improvisada, havia apenas dois policiais militares, que ao perceberem os estrondos, se preparam para sair, mas, mal conseguiram deixar o imóvel. É que os bandidos começaram a atirar contra os PM's deixando-os acuados.
Foto: Paulo Ramiro. Ponto Banese de General Maynard


Mais detalhes, daqui a partir das 6h, no Liberdade Sem Censura, da Liberdade FM(99,7).

5 de novembro de 2013

BANDIDOS EXPLODEM MAIS UM CAIXA ELETRÔNICO EM SERGIPE NESTA TERÇA

A polícia mal anunciou que havia prendido parte da quadrilha de arrombadores de caixas eletrônicos em Sergipe, que a outra parte do bando sequer parece ter dado a mínima importância.

Foto: divulgação
Eles voltaram a agir na madrugada desta terça-feira, 5. Desta vez, explodiram o caixa eletrônico da agência do Bradesco da cidade de Capela, há 67 Km de Aracaju. As primeiras informações dão conta de que os estrondos foram ouvidos por volta das 2h30 da manhã, assustando os moradores. Testemunhas teriam visto dois veículos em fuga, um celta e um corsa, com 8 homens num total.

Para impedir uma possível perseguição da os bandidos colocaram grampos nos pneus das viaturas da PM. Na delegacia da cidade estavam apenas dois policiais.
Foto: Cláudio Salviano.

Há informações ainda de que um guarda municipal foi rendido antes mesmo da explosão, mas, teria sido liberado minutos depois.

Outras informações, na manhã desta terça, dentro do Liberdade Sem Censura, da Liberdade FM(99,7 FM)

População foi às ruas com os estrondos. Foto:divulgação.


4 de novembro de 2013

As consequências da chuva na capital e Grande Aracaju. No interior choveu até granizo.

Segundo o meteorologista Overlan Amaral, da SEMARH - Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos, a previsão era que chovesse o equivalente a 150ml. Os dados reais ainda não foram coletados, na manhã desta segunda-feira, 4, para saber se as expectativas foram superadas, mas, foram cerca de 4h de muita chuva com trovoadas intensas.

O meteorologista também informou que choveu granizo em municípios como São Domingos, Campo do Brito e Macambira, na região do Agreste de Sergipe.

As declarações foram feitas no Liberdade Sem Censura, da Liberdade FM(99,7), onde os ouvintes enviaram fotos e comentaram como  ficou a cidade após a chuva.

CONFIRA algumas das FOTOS dos pontos de alagamentos em Aracaju e as consequências da tempestade.

Av. João Rodrigues, Bairro Industrial

Av. João Rodrigues, Bairro Industrial

Av. Marechal Rondon


Av. Marechal Rondon

Região do Bairro Jardins

Av. Maria Fonseca Guedes, Olaria. ônibus caiu no buraco

Av. Juscelino Kubistchek

Posto de Combustível da Av. Des. Maynard

Posto de Comustível da Des. Maynard