EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

20 de maio de 2013

POLÍCIA APREENDE NOTAS FALSAS E PRENDE SUSPEITOS EM BARRA DOS COQUEIROS

FOTO: PM

O trabalho foi realizado por policiais militares do município de Barra dos Coqueiros-SE. A guarnição composta pelos soldados Sidney e Tom, fazia rondas na Praia da Costa, litoral Norte do Estado, quando recebeu a  denúncia de comerciantes da região, informando que 4 pessoas estavam tentando passar cédulas falsas. Os suspeitos foram abordados em um ponto  de ônibus e identificados como Ronald Souza Santos 23,  Tiago Santos Lima, 35, além de dois adolescentes. Com os acusados a polícia encontrou um cigarro de maconha, três aparelhos celulares, além de R$ 411,00 em notas falsas. A polícia investiga agora a origem das cédulas.
Todos os envolvidos foram conduzidos para a Policia Federal para constatação da falsificação por ser crime federal e posteriormente à Delegacia plantonista.
A ação da polícia aconteceu durante este sábado, 18.


17 de maio de 2013

GOVERNO DECIDE SUBSTITUIR SECRETÁRIO DA FAZENDA JOÃO ANDRADE

Conforme notícia divulgada em primeira mão por este blog na manhã desta quinta-feira, 16, o Governo do Estado de Sergipe decidiu nomear outra pessoa para assumir o posto de Secretário(a) da Fazenda.

CONFIRA ABAIXO nota oficial do site da SECOM DO ESTADO:


"O Governo do Estado de Sergipe informa que o secretário de Estado da Fazenda, João Andrade Vieira da Silva foi submetido na noite dessa quarta-feira, 15, a uma intervenção cirúrgica denominada polipetomia para conter um sangramento no divertículo de cólon.


De acordo com informações da equipe médica que o acompanha, João Andrade está sob observação e seu quadro é estável, mantendo-se orientado e consciente, não havendo ainda previsão de alta.



Em face à essa situação, o secretário necessita afastar-se de suas funções e o governador Marcelo Déda nomeará um substituto para a pasta até que o secretário João Andrade possa reassumir suas funções"

16 de maio de 2013

CIDADE ALERTA DA REDE RECORD DESTACA SEQUESTRO DE RIACHUELO-SE

Confira o passo a passo dos momentos de tensão até o desfecho da ocorrência. Funcionários de uma Casa Lotérica do Município de Riachuelo, em Sergipe, são feitos reféns por dois bandidos.

Clique e assista!

http://www.youtube.com/watch?v=j_7J9Qe3j_0

1ª MÃO! SECRETÁRIO DA FAZENDA É INTERNADO ÀS PRESSAS E SUBMETIDO A CIRURGIA.


FOTO: ARQUIVO SEFAZ
A informação que chegou ao blog é que o Secretário de Estado da Fazenda, João Andrade, precisou ser internado às pressas na noite desta quarta-feira, 16, no Hospital São Lucas, em Aracaju. Ele teria sido acometido de uma diverticulite aguda - tipo de inflamação na parede do intestino - e precisou ser submetido a uma cirurgia para procedimentos no intestino grosso. O secretário permanece em observação na UTI do Hospital.

ASCOM - SEFAZ
A assessoria de comunicação da SEFAZ, confirmou as complicações de saúde do secretário, porém, ainda estava no aguardo de mais informações da equipe médica e da família dele. Segundo Élber Andrade, que responde pelo setor, o secretário se recupera bem e está consciente, após passar pela intervenção cirúrgica. Ainda na manhã desta quinta-feira, também de acordo com o assessor, será emitida uma nota oficial com o quadro clínico de João Andrade.

1 de maio de 2013

HOMEM MORRE APÓS CAIR DE ÔNIBUS NA SAÍDA DO TERMINAL

A vítima, um homem aparentando 35 anos de idade, voltava de ônibus do Estádio Lourival Batista, o "Batistão", logo depois do clássico Sergipe 1 x 0 Confiança, no início da noite desta quarta-feira, 01. Ao desembarcar no Terminal do Mercado para pegar outra condução, com destino ao Bairro Siqueira Campos, teria encontrado dificuldade para subir no coletivo devido a super lotação. Um vizinho da vítima, que também voltava do jogo, disse alertou ao rapaz que o ônibus estava cheio, mas, mesmo assim, insistiu e se pendurou na porta. Repentinamente, o veículo seguiu viagem e o rapaz caiu poucos metros à frente, já na saída do terminal: "ele subiu no ônibus da linha Bugiu. Eu disse a ele que não dava pra ir, mas, ele insistiu, aí o motorista arrastou. Mais na frente ele acabou caindo aqui", disse seu Raimundo Amaral, lamentando o ocorrido sem saber naquela hora como avisar a mãe do rapaz, que segundo ele, é conhecido como neguinho e morava na Rua Pernambuco. Homens da Guarda Municipal e da Polícia Militar que tentavam manter a ordem no local devido a guerra de torcidas organizadas, acionaram o SAMU, enquanto a vítima ainda respirava. Certo tempo depois - muitos afirmam, mais de 20 minutos - três motolâncias chegaram na ocorrência, mas, os socorristas nada puderam fazer. Os sinais vitais do rapaz já apontavam para um possível óbito, o que foi confirmado com a chegada do médico, na ambulância de suporte avançado, minutos depois. Mais fotos abaixo. Outras informações no programa Liberdade Sem Censura, da Liberdade FM, na manhã desta quinta-feira, 3, das 6h as 9h.

FOTOS: EVENILSON SANTANA

Agente da Guarda Municipal liga novamente para o SAMU enquanto a vítima ainda tinha pulso

Seu Raimundo Amaral(camisa do flamengo), observa o vizinho sendo socorrido.