EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

26 de setembro de 2012

ASSISTA, ao vivo, o LIBERDADE SEM CENSURA

Além de ouvir, agora você também vai poder assistir ao programa Liberdade Sem Censura, da Liberdade FM(99,7 FM). Basta clicar no link: httpc://www.ustream.tv/channel/sem-censura-ao-vivo-na-tv
Em instantes a entrevista com o candidato Valadares Filho(PSB).

25 de setembro de 2012

Teria Almeida desistido da candidatura?


No horário eleitoral desta segunda-feira, 24, o candidato a prefeito de Aracaju, Almeida Lima(PPS), deixou no ar, no mínimo, a impressão de que estaria "entregando os pontos". Nos spots veiculados nas rádios durante todo o dia de hoje é possível ouvir a narrativa do candidato com o texto que finalizou o HE de ontem. Sem falar da música de fundo que, em tese, ajuda a dar o "tom de despedida":

"Queria que voces me compreendessem. Não quero agredir ninguém! O que eu quero é livrar voces desses enganadores de mais uma mentira! De mais um sofrimento! Nessa eleição eu desejo boa sorte a Aracaju e a todos voces! Quanto a mim, não precisa. Até porque, confesso... não sei se continuarei candidato".

No programa "Liberdade Sem Censura" desta terça-feira, da Liberdade FM(99,7 FM), em entrevista ao radialista Evenilson Santana, o candidato a vice Almeida, Rivando Gois, disse não saber de nada a respeito. Argumentou que o que foi dito "pode ter sido num outro contexto". E foi além: "não acredito que ele tenha desistido. Pelo menos comigo ele não conversou, mas, se isso acontecer, assumirei a campanha como o candidato da chapa", encerrou Rivando.

Almeida tinha entrevista marcada para o LSC(99,7 FM) na manhã de hoje, mas, ontem no fim da tarde, comunicou a produção do programa que por motivo de viagem inadiável, teria que cancelar a entrevista. 

Na manhã desta quarta-feira, 26, o entrevistado será o candidato do PSB Valadares Filho.

Governador suspende agenda devido a problemas de saúde

O governador Marcelo Déda suspendeu sua agenda de audiências públicas e de atividades eleitorais. A medida foi tomada por recomendação médica, em função do  governador ter apresentado indisposição no abdômen, durante a semana passada, em meio à extensa agenda que cumpriu de compromissos administrativos e políticos.
Examinado pela equipe médica e submetido aos primeiros exames, os médicos diagnosticaram um processo de inflamação no cólon, o que teria causado seu mal estar.
Esta semana o governador dá sequência a um conjunto de exames, aqui mesmo em Aracaju, e que poderá se estender também para São Paulo, onde deverá aproveitar para fazer uma nova revisão de sua cirurgia.
O governador, entretanto, manterá suas atividades administrativas de despachos com secretários e assinatura de documentos na própria casa e no Palácio de Veraneio. 


Com informações da SECOM.

23 de setembro de 2012

Segunda rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito de Aracaju do Liberdade Sem Censura(99,7 FM) começa nesta segunda



A segunda rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito de Aracaju do Liberdade Sem Censura(99,7 FM) começa nesta segunda-feira, 24, com a Profa. Vera Lúcia. Desta vez serão permitidas perguntas de ouvintes por telefone ou pelas redes sociais. O programa começa as 6h, mas, as entrevistas vão das 7h30 às 9h, seguindo a ordem invertida do sorteio da primeira rodada. Ouça também pelo www.liberdadefm.com.br ou assita, ao vivo, clicando no link a seguir:

http://www.ustream.tv/channel/sem-censura-ao-vivo-na-tv



Conforme combinado, ficou assim definido:
VERA LÚCIA – segunda-feira dia 24/09/2012
ALMEIDA LIMA – terça-feira dia 25/09/2012
VALADARES FILHO – quarta-feira dia 26/09/2012
JOÃO ALVES – quinta-feira dia 27/09/2012
REINALDO NUNES – sexta-feira dia 28/09/2012



http://www.ustream.tv/channel/sem-censura-ao-vivo-na-tv