26 de setembro de 2012

ASSISTA, ao vivo, o LIBERDADE SEM CENSURA

Além de ouvir, agora você também vai poder assistir ao programa Liberdade Sem Censura, da Liberdade FM(99,7 FM). Basta clicar no link: httpc://www.ustream.tv/channel/sem-censura-ao-vivo-na-tv
Em instantes a entrevista com o candidato Valadares Filho(PSB).

8 comentários:

Anônimo disse...

Evenilson gostaria de lhe comunicar que os servidores de capela não receberam seus salarios e que foram demitidos sem receber nunhum documentos.

Anônimo disse...

EVENILSON EM FREI PAULO NO POVOADO SERRA REDONDA ESTÁ SENDO CONSTRUÍDO UM CONJUNTO DE 73 CASAS POPULARES FINANCIADO PELA CAIXA ECONOMICA FEDERAL ATRAVEZ DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES, ATÉ AÍ TUDO BEM SE UMA OBRA SE MAIS DE R$ 1.200.000,00 NÃO FOSSE NECESSÁRIO LICITAÇÃO COM PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL, MAS QUEM ESTÁ EXECUTANDO A OBRA É UMA EMPRESA DE NOME CONCIEL CONSTRUÇÕES E MANUTENÇÕES DE PROPRIEDADE DO SR.EDNALDO. COMO SE EXPLICA FAZER 73 CASAS SEM UM RESPECTIVO QUADRO DE FUNCIONÁRIOS DEVIDAMENTE REGISTRADOS PELA CONSTRUTORA OU PELA ASSOCIAÇÃO. CONSIDERO ISSO TRABALHO ESCRAVO.JÁ INFORMEI A OUVIDORIA DA CEF E VOU INFORMAR O MINISTÉRIO DO TRABALHO.CONFIO NO JORNALISMO INVESTIGATIVO, CONFIRAM.

Anônimo disse...

Bom dia Evenilson, os professores de São Cristóvão necessitam de apoio, estamos sofrendo nas mãos da atual administração, até qdo vamos ter que passar por humilhações, tem professores com iniciode depressão, está uma situação muito grave, tem coisas que já aconteceram que ñ posso falar pois não fui autorizada pela professora, mas é algo muito grave.

Anônimo disse...

Se o carro de reportagem que foi queimado fosse o da Rede Globo hoje o dia seria curto para os comentário de Evenilson Santana. Chupa Record!!!!!!!!! kkkkkkkk

Anônimo disse...

Boa noite Evenilson, os funcionarios da secretaria de obras de N.S do Socorro clama por ajuda, há profissionais qualificados recebendo salário mínimo e os chamados "CC" recebendo quase duas vezes mais sem trabalhar.
Por favor peça esclarecimento ao prefeito Fabio Henrique no seu programa.

Anônimo disse...

Evenilson,não é justo que um policial militar ao ser recolhido ao Presmil seja descontado 50% do seu salário.Portanto,eu,como esposa de policial militar estou sendo penalizada,não só eu mas também os meus filhos,porque com esse corte de salário não estou tendo condições de arcar com as todas as despesas(aluguel,condominio,escola,energia,alimentação etc.)pois encontro-me desempregada no momento.Dessa forma o Governo está penalizando não só o policial mas também toda a sua família!Fica aqui o meu desabafo!Obrigada.

Anônimo disse...

Boa tarde Evenilson, há denuncias que a prefeitura de Areia Branca fez contratos temporários de professores mesmo com concurso válido. o telefone da prefeitura é 32881502.

Anônimo disse...

Evenilson, por favor, apure melhor o problema dos estudantes da UFS de LARANJEIRAS-SE.
O comandante do batalhão da cidade MENTIU DESCARADAMENTE a reportagem da TV Sergipe.
A aluna que foi sequestrada, não tem histórico algum de distúrbios psíquicos.
As alunas e parte do corpo docente estão sendo ameaçados.
Existe uma testemunha que viu quando sequestraram a menina errada, pois a jurada tinha fugido no dia anterior e todas as outras estudantes da mesma república, foram escondidas em lugares diferentes do estado pela coordenação do curso.
Não sei a quem o comandante quer proteger. A garota sequestrada disse que a única pessoa que estava com um lenço no rosto era o motorista.
Na sexta feira passada, por volta das 6h da manhã um carro preto parou em frente a republica e uma pessoa ficou chamando, pra ver se alguém aparecia na porta.
Uma testemunha passou mensagem para as meninas alertando que não saíssem e nem respondessem e depois que ele fosse embora, fugisse da cidade.