EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

25 de outubro de 2010

22 de outubro de 2010

LADRAS A MÃO ARMADA EM ARACAJU

11 de outubro de 2010

PARCERIA DE SUCESSO

"Uma parceria de sucesso." Assim define o empresáro Paulo Vinícius da Casa Nova Habitação e Construção. A empolgação vem do resultado dos serviços prestados pela Inovar Consultoria.

Clique no vídeo abaixo e saiba porque.


o

4 de outubro de 2010

PF pericia helicóptero que distribuiu "santinhos"

Confira abaixo os vídeos feitos pela Polícia Federal de Sergipe, sobre a perícia feita em um helicóptero que foi usado por candidatos do Partido Socialista Cristão para a distribuição de material de campanha eleitoral. A PF investiga a possibilidade dos candidatos responderem pelo crime de abuso do poder econômico. Entre o material apreendido estão os "santinhos" dos candidatos eleitos Eduardo Amorim - ao senado - e Zeca - a deputado estadual.
Assim que a Polícia Federal recebeu a denúncia seguiu até o local onde o helicóptero havia aterrissado, mas, só pôde fazer a perícia após autorização da Desembargadora e Vice Presidente do TRE/SE, Suzana Carvalho, através de um mandado de busca e apreensão. Documento que só foi expedido no final da tarde deste domingo, 03. Enquanto isso, a aeronave manteve-se vigiada pelos agentes federais.
Durante as eleições a Polícia Federal prendeu 4 pessoas em flagrante, duas em Aracaju e duas e Lagarto, Centro/Sul do Estado. Entre elas um homem acusado de distribuir combustível para eleitores. Esta ação levou a PF na manhã de domingo, 3, à sede do PSC onde foram recolhidos, 4 talonários de tickets com autorizações para abastecimento. Mas, o advogado do partido, Fabiano Feitosa, após prestar esclarecimentos na PF, negou haver envolvimento de qualquer integrante do PSC com o esquema de troca de votos por combustível. E que os talonários recolhidos são de um posto diferente do estabelecimento onde foi feito o flagrante do cabo eleitoral.

Confira o trabalho da PF.

Evenilson Santana.