15 de fevereiro de 2009

SEXTO HOMICÍDIO EM ITABAIANA SOMENTE ESTE ANO

O chapista REINALDO ALVES DE MENEZES, 30, foi morto com 3 tiros na altura do Km 58 da BR 235, município de Itabaiana, na madrugada deste domingo, 15. Com ele a polícia encontrou algumas munições e uma cartucheira. Reinaldo estava numa moto de cor vermelha, placas MUM-4055 – Arapiraca - AL. O que indica que ele, possivelmente, estaria armado, mas, o revólver não foi encontrado.
Testemunhas afirmam que o(s) autor (es) dos disparos estava(m) em um carro branco. A PRF, que inicialmente, atendeu esta ocorrência, informou que foi acionada por volta das 6h.
De acordo com os peritos do Instituto de Criminalística, a vítima foi atingida no peito, nas nádegas e no braço direito.

As informações sobre a motivação deste homicídio estão sob investigação da DEHOC de Itabaiana, mas, segundo um irmão da vítima, o crime pode estar relacionado com as constantes brigas que Reinaldo tinha com a própria esposa, Marinez Farias, que, inclusive, estava com ele na hora do crime. Ela foi alvejada por um dos disparos e encaminhada ao HUSE (Hospital de Urgência de Sergipe).
Este é o 6º assassinato em Itabaiana somente este ano. Em 2008, segundo dados da SSP, o município teve o maior índice de criminalidade entre as cidades do interior do Estado com 46 mortes.
FOTOS E ENTREVISTA: EVENILSON SANTANA
video

Nenhum comentário: